Vivi Wanderley usou as redes sociais nesta última terça-feira (16) e se manifestou após a polêmica que foi criada em tono de uma trend no TikTok sobre “coisas que tem certeza, mas não pode provar” em que foi apontado que Ana Castela seria “sapatão”.
++ Cientistas soam alerta mundial: o que vai acontecer em 19 de dezembro
Na ocasião, a influenciadora se reuniu com Isadora Raymundi, Duda Wilken e Gabi Medina, e uma delas insinuou que a ‘Boiadeira’ seria lésbica. Apesar de a edição ter cortado os nomes citados, internautas afirmaram que elas tinham falado o nome da namorada de Zé Felipe e rendeu a confusão.
Nos Stories do Instagram, sem citar nomes, Vivi Wanderley se manifestou: “Oi, pessoal, hoje estou vindo aqui falar de um assunto sério e lamentar que eu tenha participado de um momento com suposições inadequadas em tom de brincadeira sobre a vida de outras pessoas”, começou.
“Não tenho problemas em reconhecer falhas, e apesar de ser uma pessoa brincalhona, acho muito importante entender quando erramos”, declarou. “A partir do apontamento de vocês pude repensar tudo isso e perceber que tem brincadeiras que não são de bom-tom. Peço desculpas pelo ocorrido e a todos os envolvidos”, concluiu Vivi Wanderley.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

