Anitta participou de uma live promovida pelo terapeuta integrativo Max Tovar, na qual comentou mudanças recentes em sua vida pessoal e profissional, associadas à busca por autoconhecimento, à prática da meditação e a alterações no estilo de vida.
Durante a conversa, a cantora explicou como o novo ritmo impactou diretamente sua relação com o trabalho e com o palco. “Era muito dependente de estar num ritmo absurdo e ter um caos acontecendo para estar nessa energia. Meu público tem percebido que quero me divertir no palco. Sinto que agora, com a prática da meditação, estou com mais energia, disposta. Antes tinha que tomar pré-treino e energético para me apresentar”, afirmou.
++ Sabrina Sato confessa detalhe que a “brocha” durante as relações íntimas
A artista também relatou reflexos dessas mudanças na vida pessoal, incluindo o relacionamento com o namorado, o empresário Ian Bortolanza, e a convivência com a família. “Pensava que não tinha como melhorar e foi para um lugar ainda mais incrível”, disse.
Candomblecista, Anitta comentou que sua relação com a espiritualidade passou por transformações ao longo do processo de autoconhecimento. “Antes achava que tudo era macumba, nada era culpa minha. Hoje vou para a macumba só para fazer o meu bori”, afirmou, explicando que o ritual ocorre “quando você ‘alimenta’ sua cabeça, fazendo obrigações para seu Orixá”.
++ Gêmea prematura se estabiliza após ser colocada na mesma incubadora que a irmã
Na sequência, a cantora falou sobre como se sente atualmente diante de situações externas: “Não quero dizer que não existe [macumba]. Acredito que pessoas fazem coisas, a própria inveja, porém, me sinto tão forte, que essas coisas não estão me invadindo. Antes estava sempre em alerta e hoje está tudo ok”.
Ao final da live, Anitta comentou a percepção dos fãs sobre essa fase mais tranquila e enviou um recado ao público. “Eles falavam que tinha comportamento de ‘sub’”, contou. “Estou na fase mais feliz da minha vida, porque estou me permitindo viajar, namorar. Não estou mais com medo de gastar. Isso é mudar para melhor. Não tem nada a ver com fanatismo. Não estou aqui para repetir a história de ninguém, ela vai se manter única, como a de todo mundo”, declarou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

