Marcela Tomaszewski usou as redes sociais nesta quarta-feira (3), e divulgou supostos prints de conversas dela com amigas e com o ex-namorado, Dado Dolabella, onde surge com hematomas e ensanguentada.
++ O segredo que muda tudo na corrida: não é só preparo físico, dizem especialistas
“Fiquei em silêncio. Por medo do julgamento, por ser um relacionamento público, e que desde o início já estava claro para todos que eu era uma ótima mídia para limpar a linha homem agressivo dele, segundo ele eu era ‘uma princesa’ para o público dele”, disse a modelo, em sua conta do Instagram.
Ao longo do texto, Marcela Tomaszewski afirmou que se calou por medo de julgamentos e de que não acreditassem nela. “Me calei por medo de não acreditarem em mim, por medo de tudo que poderia vir depois. E, ironicamente, agora quem está sendo julgada sou eu: a vítima. A mulher que acreditou que conseguiria sair de tudo isso sem ter seu nome vinculado a algo tão grave, ou que não passaria apenas de palavras que me machucava, mas se tornou outro modo de me machucar”, afirmou a loira.
++ CNH sem autoescola: mudança promete baratear habilitação e virar o jogo para milhões
“Hoje decidi reunir algumas imagens e conversas que mostram o que vivi, não só as agressões físicas, mas também as agressões emocionais e psicológicas que começaram muito antes. E deixando claro, não foi apenas uma agressão por sal”, contextualizou a ex de Dado Dolabella.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

