O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) declarou que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), preso na carceragem da Polícia Federal em Brasília, recebe um tratamento mais rigoroso do que outros políticos que foram alvo da Justiça.
++ Comer muitos ovos faz bem? O que os especialistas revelam sobre o alimento que divide opiniões
Em entrevista ao site Poder360, o parlamentar citou, como exemplo, o caso do ex-presidente Fernando Collor de Mello, que “violou uma tornozeleira [eletrônica] e não foi preso”.
“E vale lembrar: Fernando Collor, ex-presidente do Brasil, violou a tornozeleira e Moraes não o mandou para a cadeia”, comparou Eduardo. Segundo ele, a atuação do ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes, na execução da pena de Bolsonaro contrasta com decisões tomadas em outros episódios envolvendo políticos investigados ou condenados.
“A cada vez que Moraes apela para esse tipo de situação, colocando Bolsonaro nessas prisões, ao contrário do que ocorreu com Collor ou mesmo com o Lula, […] a gente tem que expor que, com o Bolsonaro, a coisa ocorre de maneira diferente”, disparou o filho do ex-presidente condenado.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

