Val Marchiori, que realizaria o segundo leilão da Porsche, acabou tendo a ação anulada pela Justiça, e repete o mesmo destino do primeiro procedimento, pela dívida de mais de meio milhão de reais com uma agência bancária.
++ Seu cérebro pode ser treinado para gostar de exercício — e a neurociência explica como
Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, em outubro, a socialite apresentou um recurso sustentando que o segundo leilão ocorreu com flagrantes irregularidades, confrontando a lei e comprometendo a transparência e publicidade do rito.
Neste mês de novembro, no entanto, o juiz da ação tornou nula a arrematação do veículo de luxo de Val Marchiori, mais uma vez. O profissional acabou levando uma invertida do juiz, que foi rígido ao lembra-lo de que não possui capacidade de fazer valer e defender as próprias pretensões e, por consequência, não pode praticar atos na ação.
++ 3 signos terão chance de viver um amor transformador até o fim de 2025
O arrematante do veículo, que também se consagrou campeão do primeiro leilão anulado, deixou clara sua frustração e defendeu a manutenção do resultado. O juiz, porém, se manteve firme com a decisão.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

