O vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ) usou as redes sociais e surgiu chorando, acompanhada de um longo texto em português e em inglês clamando pelo “Senhor dos Exércitos” para convocar a vigília nas proximidades do condomínio Solar de Brasília.
++ Como o celular virou o grande vilão do seu relacionamento — e talvez você nem perceba
“Na história do mundo, jamais as piores injustiças resistiram ao tempo. A maldade sempre encontra resposta, e nenhum ciclo se encerra carregando tanto ódio contra um homem que sempre amou seu povo e atuou dentro da Constituição e entregou mais ao Brasil mesmo com menos meios. Ele provou, diante de todos, que é possível fazer muito com pouco”, iniciou o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), através do X (antigo Twitter).
“Hoje, foi estraçalhado ao atropelo da lei – assim como milhares de brasileiros que tiveram seus direitos violados. Essa conta não fecha na história. Não pode fechar”, escreveu Carlos Bolsonaro. “É impossível que a verdade permaneça soterrada. É impossível que a perversidade e o sadismo triunfem enquanto o Senhor dos Exércitos vela pelos bons e pelos sentimentos mais puros do ser humano”, disse ele.
++ Cachorro fica surdo e irmão assume missão de avisar quando os donos chegam
Em outro post, Carlos ainda acrescentou a imagem de uma reportagem do jornal Folha de S.Paulo, em que diz que “Direita não precisa mais de Bolsonaro” e que a “pá de cal foi jogada pelo próprio Jair, que derreteu sua tornozeleira e seu capital político”. “O que todo o sistema quer não acontecerá!”, exclamou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

