O vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro (PL) anunciou, nesta última quarta (12), sua pré-candidatura ao Senado por Santa Catarina nas eleições de 2026.
++ Explosão dos testes de fidelidade na internet revela insegurança e medo nos relacionamentos
Durante discurso na Câmara Municipal do Rio, ele recebeu a medalha Pedro Ernesto, a mais alta honraria concedida do Legislativo Carioca, pelos 25 anos de atuação como vereador da capital carioca.
Segundo ele, a decisão de disputar o Senado por outro estado não foi tomada apenas por influência do pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). “Eu simplesmente botei o coração em tudo que eu sempre fiz. Eu tô encerrando uma trajetória de 25 anos aqui na cidade do Rio de Janeiro. A cidade que eu amo, a cidade que eu cresci, mas vou me aventurar em outro ares tão difíceis quanto esses, me colocando como pré-candidato a senador em Santa Catarina”, iniciou.
“Não é uma simples escolha do meu pai. Hoje em dia eu tenho uma filha de 2 anos a meio de idade. A gente aprende com a vida. Isso tudo que nós todos fazemos é por eles. Nas andanças do meu irmão Eduardo pelo Brasil para eleger outros parlamentares”, declarou Carlos Bolsonaro, que ressaltou suas expectativas, caso seja eleito no próximo pleito.
++ Cientistas revelam a fruta que ajuda a derreter a gordura da barriga e ainda aumenta a saciedade
“Assim como o sucesso da sua vida também depende de você. e não apenas dos outros. Eu amo aquele estado e tenho certeza absoluta que, independentemente de onde eu estiver, eu vou carregar os valores que meu pai me ensinou nessa vida. Meu muito obrigado a todos vocês pelo carinho, pela consideração”, concluiu ele.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

