O governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) teve o índice de aprovação em pontuação estagnada, diante da repercussão causada pela megaoperação policial no Rio de Janeiro contra o avanço do Comando Vermelho.
++ Neurologista revela 3 truques simples que “reprogramam” seu cérebro e reduzem o vício no celular
De acordo com a pesquisa Quaest, divulgada nesta quarta-feira (12), o levantamento revela que 50% dos brasileiros desaprovam a atual gestão, enquanto 47% aprovam o trabalho do petista.
Apesar da estabilidade, o resultado indica uma inversão na tendência que havia sido criada ao longo dos últimos meses. Segundo Felipe Nunes, diretor da Quaest, “se o tarifaço mudou a trajetória da aprovação a favor do Lula, a pauta da segurança pública interrompeu a lua de mel tardia do governo com o eleitorado independente”.
++ Comer rápido pode estar te adoecendo: o hábito comum que sabota seu corpo sem você perceber
Nesse grupo, a desaprovação ao governo de Lula subiu quatro pontos e chegou a 52%, enquanto a aprovação caiu três, para 43%. A margem de erro para esse segmento é de quatro pontos percentuais. O levantamento, encomendado pela Genial Investimentos, ouviu 2.004 pessoas entre os dias 6 e 9 de novembro. Com nível de confiança de 95%.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

