MC Daniel recorreu à Justiça após a polêmica envolvendo o pagamento da pensão de seu 0filho, Rás, fruto da relação rompida com a modelo Lorena Maria, e mirou num processo contra um advogado.
++ Comer rápido pode estar te adoecendo: o hábito comum que sabota seu corpo sem você perceber
Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, o processo movido pelo funkeiro tem como réu Leilson Sales Dourado. A ação traz acusações do artista sobre o profissional, que teria usado seu perfil no Instagram para atacá-lo com base em situações que desconhece.
Em alegação, MC Daniel aponta que o advogado se aproveitou da polêmica com a mãe do seu filho para realizar agressões imotivadas e mentirosas, além de ter ressaltado que Leilson o chamou de “narcisista” e acusou de não pagar pensão ao próprio filho.
++ Neurologista revela 3 truques simples que “reprogramam” seu cérebro e reduzem o vício no celular
Segundo o funkeiro, Leilson teria dito que o funkeiro age para “que a mulher sinta que está numa situação ruim” e para “causar humilhação”. Além disto, acrescentou que o advogado teria excluído sua imagem da postagem, mantendo-a sem fazer relação direta a ele. Para o artista, Leilson agiu de forma baixa, maliciosa e sorrateira, e além de solicitar a condenado, pediu uma indenização em R$ 25 mil pelos danos morais causados pelas ofensas.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

