O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) usou redes sociais e criticou o governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (União), que saiu em defesa de Tarcísio Gomes de Freitas (Republicanos) após o colega paulista ser classificado como “candidato do sistema” por ele.
++ Harvard revela: arroz branco age como açúcar no corpo — e há um substituto muito mais saudável
Através de um vídeo publicado no X (antigo Twitter), o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) não se contentou com a opinião dada pelo político. “Depois falam que eu sou brigão. Porém, se eu nada fizer diante desta mentira, haverá duas consequências para mim”, escreveu.
No vídeo, Eduardo Bolsonaro disparou vários palavrões contra o aliado de Mato Grosso. “Não me culpe pela sua frouxidão, porque se eu estou hoje aqui vivendo no exílio é por causa de políticos bostas igual o senhor, com essa opiniãozinha que vende para o público, né? A responsabilização dos outros pela sua falta de coragem”, esbravejou.
Em seguida, o filho de Bolsonaro desafiou Mendes a “movimentar a sua base de parlamentares a favor da anistia para soltar o líder que você falou”. “Porque não vai adiantar ficar com esse discursinho falando que sou leal a Bolsonaro, sou fiel a Bolsonaro, quando a sua conduta não condiz com que você fala. Porque para o senhor tá sendo muito conveniente, né?”, disparou.
++ Médicos revelam o que acontece com seu corpo ao comer uma maçã por dia — o resultado surpreende
“O Brasil seguindo os passos da Venezuela ou da Nicarágua, onde presidenciáveis ou opositores ao regime são presos. E aí, Mauro Mendes, vai fazer o quê? Vai aceitar o meu desafio ou vai continuar só no no discursinho no gogó de político?”, concluiu ele.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

