O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) se manifestou sobre as acusações de que os congressistas do PL (Partido Liberal) defendem o nascimento de bebês em casos de estupro porque eles estariam envolvidos em uma “máfia de tráfico de órgãos”.
++ As 12 frases que revelam uma mente brilhante e emocionalmente equilibrada, segundo especialistas
Durante sessão no plenário da Câmara dos Deputados, a deputada federal Enfermeira Rejane (PC do B-RJ) ressaltou a associação criminosa do partido do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) ao esquema criminoso.
Nikolas respondeu à fala da deputada e negou: “Algumas acusações chegam a ser assombrosas. Falar que o PL está querendo derrubar esse projeto para poder vender os órgãos das crianças porque estamos envolvidos em máfia de venda de órgãos. Tem que ter o mínimo de racionalidade para poder acusar alguém”, disse.
++ Sinais silenciosos de um AVC: sintomas que muitos ignoram e podem custar a vida
“Essas acusações, se fossem contrárias, não seriam aceitas como meras acusações. Seriam aceitas como acusações graves, que de fato são, e que colocam um partido inteiro em uma posição de criminosos, que nós não somos”, declarou Ferreira. Posteriormente, em sua conta no X (antigo Twitter), o parlamenta expressou sua indignação: “A esquerda sempre nos surpreende. Que loucura. Juro. Nem a esquerda no plenário tankou”, declarou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

