Durante entrevista ao podcast “PodDelas”, o influenciador Carlinhos Maia comentou a prisão do também criador de conteúdo Hytalo Santos e do marido, Israel Vicente, detidos sob acusações de tráfico de pessoas e exploração sexual infantil. Ao falar sobre o caso, ele afirmou ter uma visão “mais fria” sobre a conduta dos dois com os adolescentes.
++ Ciência ou loucura? Startup dos EUA quer criar embriões “editados” e assusta comunidade científica
“Cara, é um caso do Nordeste. Eu acho que se essas acusações de tráfico de crianças, se todas essas coisas forem verídicas, aí ele se f*** pra p*** que pariu. Óbvio. Mas se dentro dessa questão for aquela coisa de filmar as vizinhas, as crianças, eu tenho uma opinião mais fria de quem viveu a comunidade. Principalmente no Nordeste”, declarou.
Carlinhos explicou que sua visão parte das experiências vividas em comunidades nordestinas, onde, segundo ele, o contexto social e cultural influencia comportamentos que, hoje, são julgados sob outra ótica.
“As pessoas estão desconectadas do que é a periferia. A periferia, de fato, é a putaria 24 horas, porque os pais colocam para os filhos ouvirem música de escracho o tempo todo. Você entendeu? Então, você não pode cobrar de um influenciador de alguém aquilo que você faz o tempo todo”, afirmou.
++ Mulher adota gatinho com problema ocular e emociona ao mostrar recuperação
O humorista também levantou a hipótese de que a prisão do influenciador possa estar sendo usada para encobrir questões mais amplas. “Tem que ver até que ponto não estão usando um bode expiatório pra dizer que resolveram um problema, quando na verdade é muito mais profundo do que colocar um influenciador na cadeia”, finalizou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

