A entrevista de Dado Dolabella e Marcela Tomaszewski a Roberto Cabrini, no programa ‘Domingo Espetacular’, da Record, exibido no último domingo (2), continua rendendo polêmica.
++ Sinais silenciosos de um AVC: sintomas que muitos ignoram e podem custar a vida
Segundo informações da jornalista Gabi Cabrini, durante o ‘Fofocalizando’, do SBT, o casal se manifestou e disse que o material transmitido foi “distorcido”. Nos bastidores, no entanto, os dois tentaram agir para que a emissora fosse proibida de divulgar a gravação.
“Antes de começar a entrevista, o Dado quase desistiu. E aí eu achei excelente que meu pai entrou já gravando, reto e direto, ‘Olha, tão me falando que você quer desistir, por quê?’. E aí, meu pai pega e questiona a Marcela e pergunta: ‘Marcela, você está dando essa entrevista obrigada? Você se sente confortável?’, e ela segue com a entrevista”, comentou Gabi Cabrini.
“Só que tem algo que ninguém sabe: eles tentaram mandar advogado, tentaram não por essa matéria no ar. Por quê? Porque a intenção do Dado Dolabella era, novamente, enganar o Brasil, e pra mim, essa é uma opinião pessoal, ficou claro pra mim que o tempo todo ele tenta depositar a culpa das agressões nas mulheres”, explicou a jornalista.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

