Luan Santana embarcou nesta quinta-feira (29), para Paris, na França, onde inicia sua nova turnê europeia na sexta-feira (31). O cantor se apresentará no Zénith Paris La Villette, com capacidade para quase 7 mil pessoas, e seguirá para a Suíça e Inglaterra nos dias seguintes. A esposa do artista, Jade Magalhães, decidiu não acompanhá-lo na viagem para permanecer no Brasil com a filha do casal, Serena, de 10 meses.
++ Este vídeo mostra como cachorros são as melhores companhias para crianças
Em vídeos publicados nas redes sociais, ela contou que chegou a arrumar as malas, mas desistiu pouco antes do embarque. “Ontem, nesse mesmo horário, estava fazendo as minhas malas, e agora acabei de desfazer as minhas malas sem ter viajado. O Luan hoje embarcou para a Europa, que ele tem três shows para fazer lá, Paris, Genebra e Londres. Estava tudo certo para eu ir, mas quem disse que consegui? Gente, não consegui”, relatou.
A influenciadora contou que, mesmo com ajuda da família, não se sentiu preparada para se afastar da filha. “Tive que fazer uma escolha, mesmo com o coração muito apertado, mesmo querendo muito estar com ele nesse momento e nessa viagem, eu não consegui. Mas tenho certeza que vai ser lindo. E vou ficar acompanhando daqui, torcendo daqui”, disse.
++ Maíra Cardi relata susto após filha recém-nascida ficar sem respirar: “Ficou roxinha”
Jade também comentou que essa seria a primeira vez longe da bebê. “Hoje entendo as mães que falavam para mim o quanto é difícil ficar longe dos filhos. Eu nunca fiquei um dia inteiro longe da Serena. Quem dirá o tempo que ele vai ficar fora”, contou.
Segundo ela, a decisão foi tomada de última hora. “Achei que tudo bem, né? Tem os avós aqui, tem uma pessoa que me ajuda. Então, bem cuidada ela estaria, mas quando foi dando a hora de realmente fechar a mala para sair, foi tudo desandando, gente. Falei: ‘Eu não vou conseguir, não vou conseguir, por esse tempo não eu consigo’”, completou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

 
                             
                             
                             
                             
                             
                             
                             
                             
                             
                             
                             
                             
                             
                             
                            