A senadora Damares Alves (Republicanos-DF) se revoltou durante sessão da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do INSS, realizada nesta última terça-feira (21), após o deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) expor suspeita de corrupção no programa ‘Pátria Voluntária’, comandado pela ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro.
++ Pesquisa paga mais de R$ 30 mil para quem conseguir ficar deitado por 10 dias seguidos
Na ocasião, o parlamentar expôs uma relação da família Bolsonaro com o aparato público, ao descontruir o discurso utilizado por apoiadores da direita sobre o governo de Luiz Inácio Lula Da Silva (PT) se aproveitar da estrutura do Estado para beneficiar aliados políticos.
Ao ouvir a menção do deputado sobre o relatório do TCU que aponta irregularidades no programa comandado por Michelle Bolsonaro, Damares Alves se interrompeu a fala de Paulo Pimenta.
++ Frutas contaminadas voltam aos mercados após crise do metanol e deixam autoridades em alerta
“Epa! Epa, pera lá, deputado. Ele está dizendo que Michelle Bolsonaro roubou o ‘Pátria Voluntária’. Cuidado com suas palavras”, disparou ela. Pimenta, então, reagiu com ironia: “Pelo visto mexi em algo complicado”, retrucou. “Mexeu, com a idoneidade de uma mulher séria”, defendeu a senadora.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.