Faustão se pronunciou pela primeira vez em torno dos diversos rumores que seu nome foi associado desde que se submeteu a um transplante do coração. O apresentador reagiu em torno do rumor de que teria furado fila do SUS (Sistema Único de Saúde) para realizar o procedimento em questão.
++ Andressa Urach anuncia novo namorado após separação polêmica
“A gente sabe que a internet abriu espaço para todos os imbecis do mundo, você tem que conviver [com esse tipo de fake news]. O cara que me conhece [sabe que eu não faria isso]. Quem pensa o mal é gente do mal, tem muita gente que só pensa no mal e esse tipo tem em todo lugar”, disparou o comunicador, em entrevista ao programa ‘Domingo Espetacular’, da Record.
Recuperado após o procedimento do transplante, Faustão contou que o seu foco no momento é ser presente a família, dos amigos, e continuar com os cuidados com a saúde. “Quem recebe uma benção como essa tem que pensar muito. Fui agraciado de continuar vivendo com minha família, com meus amigos, então tem que repensar muita coisa. A gente perde tempo com besteira, se irrita com bobagens”, refletiu.
++ Filhos de Gugu e Faustão fazem homenagem aos pais, na Globo, e emocionam
“Você imagina depois de ter trabalhado 60 anos, passado por transplante, você acha que um cara com o mínimo de caráter, sensibilidade, pode ter mágoa, rancor? Não cabe mais isso, a vida passa muito rápido, você tem que estar preparado para ter essa consciência“, apontou Faustão. Ele, que concluiu suas atividades na Band antes de sua cirurgia de transplante, ainda foi sincero ao desconsiderar a possibilidade de retornar às telinhas. “Até estou bem demais para quem saiu de transplante há um mês”, completou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.