A influenciadora Lorena Maria se manifestou após receber críticas nas redes sociais por permitir que o filho, Rás, de sete meses, viaje com o pai, o cantor MC Daniel. O ex-casal, que anunciou o fim do relacionamento quatro meses após o nascimento do bebê, mantém a guarda compartilhada desde a separação.
++ Leonardo dança com Ana Castela em show no Paraná: “Modão com sogro”
“Ele (MC Daniel) pega (o filho) de 15 em 15 dias. É o pai, né? Não é certo proibir que ele busque o próprio filho. Eu não tive pai e sei a falta e diferença que fez em toda a minha história de vida. Então eu quero que o Rás tenha, sim, convivência e experiências com o pai. Mesmo que eu morra de saudades, é o certo e acredito que é saudável para o Rás”, afirmou ao Gshow.
Lorena contou que a maternidade transformou sua rotina e fortaleceu seu propósito pessoal e profissional. “É desafiador, mas meu filho me trouxe mais garra para viver e correr atrás dos meus sonhos. Amo trabalhar e estar com a agenda cheia. Amo chegar em casa e cuidar da minha família. Minha vida faz muito mais sentido agora. É muito mais linda e alegre. Amei ser mãe e, se antes não me via sendo mãe tão jovem, agora quero uma menina (risos)! Claro que no futuro, né?”, declarou.
++ Mãe deixa filha e cachorra de castigo e se surpreende com reação das duas
Além dos projetos como empresária e influenciadora, Lorena se prepara para estrear como musa da Unidos de Padre Miguel no Carnaval de 2026. Animada com o novo desafio, Lorena destacou sua dedicação aos ensaios. “Estou exatamente no lugar da minha vida que sempre quis estar. Estou muito animada! Eu sambava os pagodinhos, que é muito diferente do samba carnavalesco, no ritmo da bateria. Mas o molho vem no sangue, né? Estou fazendo aulas para aprender mais e me aprimorar para entregar na avenida”, contou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.