O Superior Tribunal de Justiça (STJ) decidiu manter a prisão do influenciador Hytalo Santos e do marido, Israel Nata Vicente, o Euro, nesta quarta-feira (1).
++ O futuro da Terra já tem dono: o supercontinente que vai engolir o Brasil
De acordo com informações do G1, o ministro relator, Rogério Schietti Cruz, explicou que o fato de os investigados serem réus primários, terem residência fixa ou exercerem atividade lícita não é suficiente para afastar a prisão preventiva quando há elementos concretos que a justifiquem.
O órgão analisou um novo pedido de habeas corpus apresentado pela defesa de Hytalo Santos e Euro, que foi barrado pela a segunda vez. O magistrado também solicitou que a Justiça da Paraíba envie informações sobre as decisões que sustentaram a prisão e que a defesa apresente atualização do andamento da ação penal.
++ Cientistas avaliam uso de bomba nuclear para salvar a Lua de colisão devastadora
Hytalo Santos e Israel Nata Vicente foram presos em São Paulo no dia 15 de agosto e, transferidos para o Presídio do Róger, onde permanecem desde 28 de agosto. Eles são investigados por tráfico de pessoas e exploração de menores em conteúdos para redes sociais.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.