Gabriel David usou as redes sociais nesta última terça-feira (30), e se pronunciou em torno das declarações feitas por Brunna Gonçalves, em que contestou sua saída da Beija-Flor de Nilópolis, e associou à suposta desavença entre ele e a esposa da dançarina, Ludmilla.
++ Não dormir direito ou comer mal pode “ligar o Alzheimer”? Veja o que os psiquiatras descobriram
“Cara, que loucura, sério. Acho que as pessoas fogem da vida real e começam a acreditar na própria mentira que contam na internet. Vamos aos pontos principais: primeiro, virou uma agressão não só a mim, não só à minha esposa, mas também à minha família”, iniciou o presidente da Liesa (Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro).
“Então, assim, primeiro, Bruna, se você se sente num grau de importância, veja a relação das pessoas lá. Veja se realmente elas se sentiam abraçadas por você, se se sentiam prestigiadas por você quando você ia lá. Sobre a apresentação que você tentou colocar de uma forma diminuindo uma atriz, que faz seu trabalho todos os dias, isso é algo muito feio. Jamais a gente diminuiria a arte de alguém”, continuou o empresário, que negou que a saída de Brunna tenha sido motivada pela ausência de Ludmilla no casamento dele com a atriz Giovanna Lancellotti, em junho deste ano.
++ ChatGPT ganha recurso para monitorar jovens e alertar pais sobre conversas delicadas
“Sobre o casamento: ninguém ficou chateado porque a Ludmilla não foi. Eu mesmo jantei com ela, conversamos sobre isso. O que deixou a Giovanna magoada foi o fato de a Lud não ter tido a coragem de avisar diretamente que não poderia mais ser madrinha de um casamento para o qual já tinha aceitado o convite. Quanto ao show, nós nunca pedimos nada. Foi a própria Ludmilla, minha amiga, que ofereceu o show num jantar, muito antes de qualquer polêmica. Claro que aceitei. Depois, quando ela disse que não poderia fazer, eu respondi: ‘Tudo bem, tudo certo’. E realmente estava tudo bem. A única questão foi que ela nunca falou diretamente com a Giovana sobre isso, nem pessoalmente quando se encontraram. E isso, para mim, é questão de educação”, contou Gabriel.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.