Gretchen fez um desabafo sincero e revelador em torno das separações que já teve ao longo da vida. Através dos Stories do Instagram, a cantora refletiu em torno das críticas por já ter sido casada 17 vezes.
++ Ex-namorada de Arthur Aguiar confessa que não planejava gravidez: “Fiquei apavorada”
Na ocasião, a rainha do rebolado prestou apoio à Luisa Sonza, que expôs a traição do ex-namorado, Chico Moedas, em rede nacional, e afirmou que, no caso dela, além dos términos motivados por infidelidade, ela já foi vítima de violência doméstica.
“Tudo o que aconteceu nesta semana com relação à Luísa Sonza, à traição, chegou o momento de eu comentar. Porque todo mundo sempre comentou sobre a minha vida. ‘Ela casou um monte de vezes, ela nunca ficava com uma pessoa só.’ E eu sempre caladinha, sempre aguentando, peso nas costas de tudo que aconteceu. Sempre sem explicar nada porque, todas as vezes que eu tive que me separar, 90% foi por traição”, iniciou Gretchen.
“Se hoje, tantos anos depois, uma menina de 20 e poucos anos, como a Luísa Sonza, vem falar de uma traição e ainda é julgada, e dizem que pode ser culpa dela. Imagina isso há 20, 30, 40 anos atrás quando aconteceu comigo? Porque 90% das vezes que eu me separei foi traição, e os outros 10% foi violência doméstica”, continuou Gretchen, que é atualmente é casada com o músico Esdras de Souza.
++ Wesley Safadão anuncia retorno aos palcos após tratamento de crise de ansiedade
A artista, por sua vez, explicou que até então nunca havia se pronunciado sobre o assunto. “Nunca me pronunciei porque não tinha como. Na minha época, não existia rede social, não tinha como me defender (…). Todo mundo me julgava e eu que gostava de trocar de homem (…). Eu dependia da imprensa normal para me defender e ela gostava de sensacionalismo. Hoje tenho essa oportunidade de falar”, disse.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS