








Virginia Fonseca se pronunciou nesta segunda-feira (22), após repercussão dos vídeos em que aparece sambando na quadra da Grande Rio, em Duque de Caxias (RJ). As imagens foram registradas durante o evento que definiu o samba-enredo do Carnaval 2026, quando a influenciadora foi coroada como a nova rainha de bateria da escola, sucedendo Paolla Oliveira.
++ Whindersson Nunes posa com Nikolas Ferreira após polêmica e vira alvo de ataques
Os registros circularam nas redes sociais e geraram comentários sobre sua performance. Diante das críticas, Virginia destacou o apoio que vem recebendo dos familiares. Em seu perfil, publicou o vídeo de um primo elogiando sua participação. “Meu priminho muito fofinho!!! Estou tão feliz que minha família está me apoiando nessa nova etapa da minha vida, já estão programando para irem à Sapucaí ano que vem. O grupo da família no WhatsApp está fervendo”, escreveu.
++ Carlinhos Maia fala sobre affair com influenciador após rumores na web
A influenciadora também compartilhou uma reportagem opinativa assinada pela colunista Carla Bittencourt, do portal Leo Dias, que defendeu sua trajetória no novo posto. “Virginia Fonseca não precisa de massacre; ela precisa de tempo”, dizia o título. Ao repostar, Virginia agradeceu: “Muito grata por essa matéria e mais grata ainda por ser escrita por uma mulher! Obrigada”.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.