Ticiane Pinheiro deu detalhes em torno das expectativas para se mudar para o Rio de Janeiro, após o marido, César Tralli, ser anunciado como o mais novo apresentador do ‘Jornal Nacional’, da Globo.
++ Cachorro surpreende ao secar a boca sozinho depois de beber água
Em entrevisa ao portal Ghshow, a apresentadora contou que vai deixar a filha mais velha, Rafaella Justus, de 16 anos, à vontade para escolher onde quer morar, seja em São Paulo, com o pai Roberto Justus, ou com ela na capital fluminense.
“Queremos permanecer juntos, mas, nesse momento, o César está indo para o Rio e virá todo fim de semana ficar conosco”, contou Ticiane Pinheiro. A apresentadora explicou que, desde o início, Rafaella demonstrou preocupação com a mudança, já que estuda no mesmo colégio desde os três anos e faltam apenas dois anos para se formar.
Uma das possibilidades é que Ticiane se mude para o Rio de Janeiro, passando os fins de semana com a filha por lá. Todavia, a decisão ainda não foi tomada e ela ressaltou que a escolha será de Rafaella: “Pensando que o futuro a Deus pertence, se for para o Rio deixarei a Rafa à vontade para decidir”, disse.
++ Cientistas brasileiros criam remédio revolucionário que devolve movimentos a tetraplégicos
“Acho que ela já é madura, além de ter amigos e rotina própria, tem uma família em São Paulo também. Falei: ‘Você vai ser feliz com o pai que tem, que é maravilhoso, e vai ser feliz com a mãe que tem’, que também sou maravilhosa para ela”, declarou a esposa de Tralli.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.