Mariana Rios abriu o jogo sobre como lidou com a repercussão causada pela escolha do nome do primeiro filho, Palo, fruto do relacionamento com o economista João Luis Diniz D’Avila.
++ Estudo indica que ser muito magro pode ser mais perigoso para a saúde do que estar acima do peso
Em entrevista à revista Crescer, a apresentadora declarou que não compreendeu o motivo das críticas feitas. “Para a internet me incomodar em alguma coisa é muito difícil, pois, penso que o que é do outro, é do outro, não me pertence — e eu respeito isso”, iniciou.
“A partir do momento em que passei a ver os comentários, percebi uma coisa que, muitas vezes, passou batida por mim — como as pessoas estão tristes, com ódio no coração, com uma vida sem sentido, sem amor, sem esperança”, declarou Mariana Rios. “Você percebe isso quando lê comentários ruins sobre a escolha de um nome de um bebê, que não tem nada demais. Por que isso traz raiva? Por que você se sente no direito de falar que o filho do outro vai sofrer bullying na escola, sendo que você, adulto, já está fazendo isso na internet?”, questionou ela.
Mariana, por sua vez, admitiu ter se sentido incomodada com os comentários. “As crianças são o reflexo de seus pais e da criação que recebem dentro de casa. Elas refletem o repertório que ouvem dos pais e lançam na escola, na rua, no pátio do prédio. Então, quando vi aquele tanto de comentários com um sentimento perverso, de baixo nível, me deixou muito triste de ver como as pessoas estão perdidas e sem um rumo de felicidade na vida”, defendeu.
“Se esse nome foi o escolhido, existe um motivo além do significado. Não foi escolhido agora. Desde o primeiro dia em que João e eu estamos juntos, falamos nesse nome. É algo que cresceu com a gente, e é uma escolha muito pessoal”, concluiu Rios.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.