Oruam escreveu uma carta para fãs de dentro da Penitenciária Dr. Serrano Neves, também conhecida como Bangu 3, no Rio de Janeiro, e compartilharam em suas redes sociais.
++ Coruja ‘invade’ vídeo de família e rouba a cena
O rapper, que está preso há mais de um mês, lamentou a situação que se encontra. Apesar de reconhecer os erros que o levaram a prisão, ele afirmou estar vivendo uma perseguição.
“Um leão ferido ainda é um leão. Ninguém prende quem tem a mente livre. Sempre visitei meu pai na prisão, me acostumei a ser a visita… E hoje, quando minha família vem me ver, o que mais quero é e embora junto com eles”, iniciou Oruam.
Oruam, ainda, escreveu um versículo bíblico que fala sobre cadeira, crimes de sangue e violência. O cantor destacou que, apesar de seus erros, está sedo tratado de maneira desigual: “Mas não posso deixar de falar da injustiça e do descaso com que minha situação vem sendo tratada. Estou pagando por erros, mas também sendo julgado de forma desigual, carregando nas costas acusações que não correspondem a minha verdade”, disse.
++ Emocionante! Namorado invade estúdio e pede jornalista em casamento
“Peço desculpas aos meus fãs e a minha família. Hoje sei quem são meus amigos de verdade e quem são meus amigos de mentira, quem é falso e quem é verdadeiro, nunca vou esquecer de quem estendeu a mão no momento em que eu mais precisei”, escreveu ele.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.