Diones Coelho da Silva, o motorista que causou o atropelamento de Kayky Brito, no último sábado (2), no Rio de Janeiro, usou as redes sociais e comemorou o sucesso da vaquinha criada após ter o carro totalmente prejudicado em virtude do acidente que colocou a vida do ator em risco.
++ Sthefany Brito revela conversa com motorista que atropelou Kayky Brito
Através do Instagram, ele celebrou o retorno às atividades após ter sido arrecadado mais de R$ 100 mil, que inicialmente, possui a meta de arrecadar R$ 30 mil. “Passando aqui para agradecer todas as doações, o apoio de cada um, as mensagens e tudo o que vocês fizeram”, iniciou.
“Estou encerrando a vaquinha muito grato com todas as doações. Podem ter certeza que vai abençoar muito a minha família. Vou conseguir voltar ao meu trabalho. Muito obrigado a cada um de vocês, Deus abençoe grandemente!”, celebrou Diones Coelho, que chegou a ter sido bloqueado pelo aplicativo de viagens no qual prestava serviços após o acidente, e posteriormente recuperou a função de transportar passageiros em seu carro.
++ Famoso ator revela bastidores do trabalho com Andressa Urach
Com a comoção dos internautas, a influenciadora digital e advogada Deolane Bezerra foi uma das celebridades que também decidiram ajudar o motorista, e se prontificou em pagar um ano de prestações do veículo, que era novo e foi comprado em maio deste ano.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.