Nayara Macedo, conhecida como Any Awuada, apontada como suposta amante de Neymar, foi presa em Mogi das Cruzes, na Região Metropolitana de São Paulo, por suspeita de integrar um esquema de falsificação e venda de cosméticos e perfumes adulterados que vendia nas redes sociais.
++ Luana Piovani defende Bella Campos após nota zero em ‘Vale Tudo’: “Meu ovo esquerdo”
Procurada pela revista Quem, o escritório responsável detalhou o processo criminal que, segundo as advogadas, está em vigor desde 2023, quando a influenciadora digital era representada por outro escritório, e soube do processo no dia da prisão, na última quarta-feira (21).
“Nossa equipe jurídica está tomando ciência integral dos autos do processo para, a partir disso, adotar todas as medidas cabíveis à sua defesa e garantir o pleno respeito aos seus direitos. Reiteramos nosso compromisso com a legalidade, o devido processo legal e a ampla defesa”, declarou o escritório.
++ Luciano Huck fala pela primeira vez sobre polêmica envolvendo o filho
Além de Any Awuada, outras duas mulheres foram “presas temporariamente” nas cidades de Mogi das Cruzes e Biritiba-Mirim, ambas no interior do estado paulista. Durante a operação, foram apreendidos cosméticos de marcas conhecidas e um veículo Audi Q3 avaliado em aproximadamente R$ 150 mil.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.