Maria Beatriz da Silva Sato Rosa, a Bia Lula, neta do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), abriu o jogo sobre o que pensa da primeira-dama, Janja da Silva, que é a esposa do seu avô.
++ Viral: Escola mantém tradição de ‘Beija a sua mãe’ para calouros no primeiro dia
Em entrevista ao portal Metrópoles, ela avaliou o estilo da socióloga na função pública. “Janja não é uma primeira-dama típica: gosta de trabalhar, botar a mão na massa”, disse ela.
“Cumpre bem seu papel, e as pessoas sempre vão falar ‘porque é mulher, porque é esposa do presidente, porque aparece mais do que o esperado…”, elogiou a neta de Lula, que ressaltou as qualidades e o hábito da primeira-dama do Brasil em procurar adquirir mais conhecimentos constantemente.
++ Médico do SUS vira fenômeno ao exibir presentes inusitados de pacientes da zona rural
“A Janja é completamente antenada. Vai pesquisando, sabendo de tudo. Ela grava, sim, meu avô em momentos íntimos, e se dá super bem com tecnologia. Acho que ela traz de volta um olhar mais humano para o meu avô, que tinha se perdido com tantos escândalos, prisão, notícias ruins. Os vídeos dela mostram esse lado mais próximo: ele plantando uma árvore, pescando, cuidando dos animais abandonados. Isso aproxima o povo. Mas, bem ou mal, ela ajuda a blindar a imagem do meu avô, e isso protege. Acho que ela faz de tudo para ajudá-lo, jamais para prejudicá-lo. Quem ama não quer prejudicar”, declarou Bia Lula.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.