O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) rasgou críticas sobre o Brasil, e afirmou que o país, segundo ele, enfrenta “falta de estabilidade jurídica digna de inveja à Venezuela”.
++ Fim de um pesadelo: homem é absolvido após 9 anos injustamente acusado
Através do X (antigo Twitter), o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) também criticou o que chamou de “retórica da união”. Para ele, o país atravessa um cenário de “torturas, assassinatos e destruição de qualquer resquício de legalidade”.
“Não vou completar a frase desta vez. Não estou aqui para gritar que tenho razão, nem me preocupar com as reações de quem há anos só “opina”, repete os mesmos jargões, vê o país desmoronar diante dos olhos e ainda assim continua preso ao script e ignorando a realidade. É preciso enxergar só um pouco além. Não é difícil”, disparou Carlos Bolsonaro. Em outro trecho da postagem, o vereador escreveu que “a pessoa que troca sua consciência por voto não merece respeito e quem o apoia merece ter o que tem”.
++ Viral: Escola mantém tradição de ‘Beija a sua mãe’ para calouros no primeiro dia
“Estou andando… apenas sinto a obrigação de alertar, como ser humano, porque desejo justiça e salvação para a maioria do sofrido povo brasileiro”, pontuou ele.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.