Roberta Miranda assumiu ser uma mulher que se identifica como biss3xual. A cantora, que recentemente tornou público seu relacionamento com o segurança Daniel Torres, de 24 anos, abriu o jogo em torno do assunto.
++ Pedalar pode dar até 10 anos de vantagem ao seu cérebro, segundo estudo
Em vídeo publicado no Instagram, a sertaneja foi sincera, e aproveitou para alfinetar artistas do meio sertanejo que, segundo ela, fingem ser hétero para fugirem do julgamento alheio.
“Para acabar com esse assunto de gay, de quem é quem… As pessoas sabem quem é quem, mas ficam quietas, fingem que acreditam. Claro que a gente entende que tem que constituir uma família, que tem que mostrar sua esposa, namorada… Quantos têm contrato aí só para dizer que é casado?”, iniciou Roberta Miranda.
“Eu acho o nosso mundo sertanejo muito hipócrita, tem um monte aí [que não é o que diz]. Eu sou bi, ok? A vida é minha. Eu faço dela o que eu quiser. Você não paga as minhas contas, não sente a minha dor, não sente nada por mim. Eu sou bi, com muito orgulho”, declarou a cantora, que engrossou críticas ao que elegeu como ‘hipocrisia’ no segmento sertanejo.
++ R$ 10,6 bilhões largados em bancos: descubra o que pode ser seu e como resgatar já
“No nosso meio tem muito. Eu não quero aqui falar, mas vocês não são bobinhos, né? Não adianta ter filhos, casar, mas todo mundo sabe quem é quem. Mas é o mundo sertanejo. Imagina que os gatinhos vão perder as mulheres como suas fãs? Não é mesmo? A hipocrisia! Que não é o meu caso. No meu caso, o meu grande público são mulheres”, completou Roberta Miranda.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.