Os advogados de defesa de Jair Bolsonaro (PL) solicitaram, nesta terça-feira (12), um pedido ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, para liberar o ex-presidente por um prazo de 6 a 8 horas para que ele possa fazer exames.
++ Mulher em luta contra o câncer se emociona ao ver família raspando a cabeça em solidariedade
Segundo a petição, o ex-chefe do Executivo estaria sofrendo com sintomas de refluxo e soluços refratários e precisa passar por um série de exames como tomografia, endoscopia e ultrassonografia.
No documento, a defesa ainda sinaliza uma possível nova internação de Bolsonaro, ao alertar Alexandre de Moraes sobre o que pode acontecer após os exames. Segundo os advogados, a depender dos resultados, novos testes devem ser feitos na unidade médica, e podem exigir um tempo mais longo.
++ Idosa de 92 anos impressiona ao realizar diversas atividades com energia e disposição
Em tempo, o ex-presidente do Brasil teve sua prisão domiciliar determinada pelo STF no último dia 4 de agosto. A PGR acusa o núcleo 1 da ação penal sobre a conspiração golpista, incluindo Bolsonaro, de uma série de crimes, incluindo organização criminosa armada e tentativa de golpe de Estado, cujas penas somadas podem chegar a 39 anos de prisão.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.