Roberta Miranda usou as redes sociais e engrossou novas críticas à Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça (1995-2021). Sem papas na língua, a cantora se posicionou contra a matriarca, em apoio a Murilo Huff, pai de Leo, de 5 anos, filho da saudosa artista.
Através de um comentário anexado no Instagram da jornalista Fábia Oliveira, a cantora reagiu aos últimos desdobramentos do caso que foi parar na Justiça. Além da perda da guarda do neto, ela teria exigido 50% do seguro de vida referente às quatro pessoas que morreram na queda do avião com a filha.
“Vingança ou justiça é um prato que se come frio. A conta chegou para ela, e ainda chegará para outros no universo sertanejo”, disparou Roberta Miranda. Além disto, a cantora também afirmou ser vítima de boicote no meio musical e revelou que possui provas disso.
++ Chefe presenteia funcionária com filhote após perda de pet e momento emocionante viraliza
“Digo isso porque tenho o áudio de um COLEGA me retirando de um show em Campina Grande. Quem estava na reunião ficou p*** e me mandou o áudio! Tenho também a gravação de dois empresários dizendo: ‘Não contrata a RM [Roberta Miranda], não! O cachê é muito caro e ela exige jatinho!’. E por aí vai… O que me impediu de EXPOR tudo antes foi a minha empresária”, disparou Roberta.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.