Crie seu negócio online com o poder da inteligência artificial e comece a lucrar hoje com a Jornada V1

João Gomes vê neve pela primeira vez na Europa e reage encantado: “Que coisa mais linda”

Date:

João Gomes compartilhou nas redes sociais a reação ao ver neve pela primeira vez durante viagem pela Europa. Em Amsterdã, na Holanda, ele registrou o momento em que os flocos começaram a cair enquanto estava em um bar.

++ Clientes do Cartório Catizane em Salvador ficam constrangidos ao ver cenas de “Amor e Outras Drogas”

Surpreso com a experiência, o artista comentou a novidade. “Eu nunca tinha visto. Isso é neve! Vamos lá para fora. Está nevando, meu boy”, disse.

Em seguida, ele voltou a se manifestar ao perceber o aumento da intensidade. “Está ficando mais forte… Que coisa mais linda”, escreveu.

++ Justiça determina que Prefeitura de SP retome serviço de aborto legal

João Gomes está em turnê pela Europa e passou por Luxemburgo, na Bélgica, antes de seguir para Amsterdã. Na cidade, ele também se reuniu com a esposa, Ary Mirelle, e os filhos Jorge e Joaquim.

Não deixe de curtir nossa página  no Facebook  e também  no Instagram  para mais  notícias do JETSS.

Share post:

Jornada V1

spot_imgspot_img

Popular

Notícias
Relacionadas

Tainá afirmou que Éder Militão se apaixonou por ela à 1ª vista: “Matteo tinha um mês”

Grávida do primeiro filho com Éder Militão, Tainá Militão...

Virginia Fonseca celebra chegada aos Estados Unidos: “Me sinto pronta”

Virginia Fonseca já está nos Estados Unidos para acompanhar...

Ana Maria Braga mostra momentos de férias em Nova York

Longe da televisão durante o período de férias, Ana...

Maiara se pronuncia após rumores sobre saúde e equipe anuncia medidas judiciais

A equipe de Maiara se manifestou na última sexta-feira...