Crie seu negócio online com o poder da inteligência artificial e comece a lucrar hoje com a Jornada V1

Iza fala sobre início de namoro com João Vitor Silva: “Muito bom”

Date:

Iza, que recentemente assumiu recentemente o romance com João Vitor Silva, abriu o coração sobre o status de relacionamento com o ator, com quem foi flagrada aos beijos no Carnaval deste ano.

++ Entregador dá aula de profissionalismo ao manusear objeto com cuidado impressionante

Em entrevista ao portal Gshow, a cantora comentou a respeito do início do namoro com João: “É bom a gente se divertir… É muito bom a gente estar feliz, acho que é isso que importa“, declarou ela, durante o Golden Globes Tribute Gala Brazil.

João Vitor Silva, que também esteve o mesmo evento, falou sobre o namoro com Iza. “A gente quis chegar separado [no evento], mas daqui a pouco estamos juntos. […] Iza está sempre me dando apoio, assistimos ao Oscar coladinhos. Está muito bom, estamos nos conhecendo“, disse o artista.

++ Pai vai até escola e impressiona a filha com flores: “Ensine a sua filha como ela deve ser tratada”

Em tempo, Iza assumiu o romance com João Vitor Silva cerca de alguns meses após o término com o jogador de futebol Yuri Lima, pai de sua filha, Nala, de 1 ano, com quem se tornou alvo de um escândalo durante a gravidez, após ter sido traída.

Não deixe de curtir nossa página  no Facebook  e também  no Instagram  para mais  notícias do JETSS.

Share post:

Jornada V1

spot_imgspot_img

Popular

Notícias
Relacionadas

Apoio de Trump nas eleições de 2026 é indiferente pelo Brasil, diz pesquisa

O eventual apoio do presidente dos Estados Unidos, Donald...

Levantamento aponta estabilidade na avaliação do governo Lula

Uma pesquisa publicada neste último sábado (20), mostra que...

Bruna Biancardi responde críticas e defende looks usados na Copa do Mundo

Bruna Biancardi usou as redes sociais neste último sábado (20),...

Ministério Público investiga publicidade com Neymar e Virginia Fonseca

A 1ª Promotoria de Justiça de Defesa do Consumidor...