A decisão de Neymar de não participar do Carnaval repercutiu positivamente nos bastidores da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Segundo informações do jornalista Cosme Rímoli, a cúpula da entidade admirou a postura do atacante, que publicou nas redes sociais um vídeo em casa cuidando das filhas enquanto a companheira, Bruna Biancardi, cumpria compromissos na Marquês de Sapucaí.
A mudança de comportamento ocorre em momento sensível da carreira. Aos 34 anos, o camisa 10 se recupera de artroscopia no joelho esquerdo e perdeu as dez primeiras partidas do Santos na temporada. Seu retorno ocorreu justo no último domingo (15), em meio a folia, quando o craque entrou no segundo tempo da goleada contra o Velo Clube pela última rodada da fase de classificação do Paulistão.
++ Estudo internacional surpreende e coloca jejum intermitente sob suspeita
Nos bastidores da Seleção, a avaliação é que Carlo Ancelotti, treinador da Seleção, pretende convocar Neymar apenas se ele estiver em plenas condições físicas. Até a Copa do Mundo, próximas atuações pelo clube paulista serão decisivas para medir o retorno do craque, rumo pelo tão sonhado Hexa.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

