James Van Der Beek, mundialmente famoso por interpretar o protagonista da série Dawson’s Creek, faleceu na manhã desta quarta-feira (11), aos 48 anos. A notícia foi confirmada por seus familiares através de uma publicação nas redes sociais do artista. O ator enfrentava um câncer colorretal e passou seus momentos finais cercado pelo suporte de sua família.
++ Cintia Dicker comenta rotina intensa antes de estreia como musa do Salgueiro
Em nota oficial, os parentes descreveram como o intérprete lidou com a fase final do tratamento. “Nosso amado James David Van Der Beek faleceu em paz esta manhã. Ele enfrentou seus últimos dias com coragem, fé e graça. Há muito a compartilhar sobre seus desejos, seu amor pela humanidade e a sacralidade do tempo. Esses dias virão. Por agora, pedimos privacidade e paz enquanto lamentamos nosso amado marido, pai, filho, irmão e amigo”, dizia o texto publicado no Instagram.
O diagnóstico de câncer colorretal foi recebido por James em 2023. No entanto, ele optou por tornar a situação pública apenas no ano seguinte, em 2024. A partir desse momento, o ator passou a utilizar sua visibilidade para falar abertamente sobre a rotina de tratamento e os desafios impostos pela doença.
++ Lula amplia vantagem em três cenários sobre Flávio Bolsonaro, diz pesquisa
James Van Der Beek deixa a esposa, Kimberly Van Der Beek, e seis filhos.
Não deixe de curtir noss página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

