O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, não compareceu ao Super Bowl neste último domingo (8), e rasgou críticas públicas sobre a apresentação do cantor Bad Bunny.
++ Por que esquecemos nomes tão rápido? A ciência revela o que sua mente está escondendo
Através de sua rede social, o líder republicano apontou que o show do artista porto-riquenho foi “absolutamente terrível” e que afrontou “a grandeza da América”.
Trump afirmou, ainda, que a coreografia era “nojenta”, especialmente para as crianças que assistiam ao evento. “Não há nada de inspirador nessa bagunça de show do intervalo e, com certeza, receberá ótimas críticas da mídia de notícias falsas, porque eles não têm a menor ideia do que está acontecendo no mundo real”, escreveu ele.
++ Quem prefere ficar sozinho pode ter esse traço psicológico em comum, dizem estudos
A cantora Lady Gaga, inclusive, foi uma das convidadas do show, e cantou o hit ‘Die With a Smile’, sua parceria com Bruno Mars, em inglês, mas em ritmo caribenho, diferente da versão original. O porto-riquenho Ricky Martin também participou. Outros artistas latinos ou de ascendência latina, como Pedro Pascal, Cardi B, Jessica Alba e Becky G. surgiram como dançarinos.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

