Virginia Fonseca usou as redes sociais na madrugada deste domingo (8), e relatou um perrengue que enfrentou com a fantasia escolhida para um baile de Carnaval.
++ O horário “secreto” para caminhar que pode acelerar o emagrecimento e derrubar o açúcar no sangue
Através dos Stories do Instagram, a rainha de bateria da Grande Rio escolheu um look todo vazado para estrear seu novo visual e homenagear a escola de samba, mas não ocorreu como esperado.
“Eu vim me desmontando no caminho. Abri o vestido, fui tirando o cabelo, grampo, tudo que eu tinha para tirar, eu tirei. Tava me incomodando. E eu queria ter ficado mais, só que – vocês não têm noção – do meu vestido. Levei uma roupa para [chegar] com Grande Rio, e outra roupa para subir no palco e sambar com a Grande Rio”, contou Virginia Fonseca.
Na sequência, a ex-apresentadora do SBT disse que, ao chegar no Baile da Vogue, ficou envergonhada pelo look transparente. “Cheguei lá, estava lotado. Falei assim: ‘Eu não vou subir no palco porque eu estou morrendo de vergonha’. Mas eu ia assistir, óbvio. Cheguei para assistir, na hora que eu cheguei, a primeira coisa que a diretora faz é me chamar no palco”, disse.
A influenciadora disse que os perrengues começaram depois que dançou com a bateria da escola. “Quando eu subi, eu tava descendo até o chão, pulando. Aí o vestido não queria mais tampar meu peito. O vestido tava correndo para o lado assim, saindo, sabe?”, apontou.
“Falei: ‘deixa para lá, então.’ Vim embora, tenho que descansar, porque hoje a gente tem ensaio técnico. Foi até bom também chegar mais cedo. Porque aí eu consigo dormir, consigo acordar amanhã em paz. Fazer as coisas que eu tenho que fazer, ensaiar com o costeiro”, adiantou. “Mas eu queria ter ficado mais, estava muito bom. Muito legal”, pontuou Virginia.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

