Lucas Borbas, viúvo de Isabel Veloso, usou as redes sociais e negou veemente as acusações de que estaria impedindo a família materna de conviver com o filho do casal, Arthur, de 1 ano.
++ Cuidado! WhatsApp vai mudar regras de privacidade no Brasil e usuários já estão sendo impactados
No Instagram, uma internauta, que se apresentou nas redes como amiga de uma das irmãs da falecida influenciadora, sugeriu que os parentes dela estariam proibidos de se encontrar com a criança. Ele, no entanto, decidiu se posicionar e negou qualquer tipo de proibição.
“Até nisso eu tenho que me explicar, né? Isso que é engraçado! Como vou falar de uma forma mais simples e genuína que e não traga rancor ou raiva para as pessoas. Porque é isso que as páginas de fofoca querem: confusão e polêmica. Quando a Isabel tava internada, deixa só eu contextualizar para vocês, muita coisa estava acontecendo por fora. Coisas que a Isabel também não podia se defender”, afirmou Lucas Borbas.
++ Energia sem fio? Cientistas chocam o mundo ao acender eletricidade no ar sem nenhum cabo
O viúvo de Isabel Veloso destacou que as decisões tomadas desde a morte da esposa têm como prioridade a proteção do pequeno. “Eu, como marido, entendendo minha mulher e convivendo, entendi que a prioridade sempre vai ser o meu filho, proteger o meu filho do mundo, de pessoas más, de tudo. Só que o fato de uma pessoa me acusar de proibir o meu filho de ter convivência com a família materna, isso é muito grave”, disse. “Meu filho tem convívio com o Sr. Joelson. A Miriam se quiser vir pegar ele, pode vir. Tá aqui, cara!”, esclareceu.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

