Taina Militão quebrou o silêncio em torno do suposto afastamento de Virginia Fonseca, que foi levantado pelos internautas nas redes sociais, ao longo da última segunda-feira (3).
Através do Instagram, a esposa de Éder Militão esclareceu que não brigou com a namorada de Vini Jr., e justificou que as duas não conseguem mais ter tanto contato presencialmente devido aos compromissos profissionais.
“Você não fala mais com a Virginia?”, questionou um seguidor. “Eu vou responder essa pergunta porque muita gente me pergunta isso, gente. Param até a minha mãe para perguntar”, disse Tainá Militão.
A influenciadora destacou que está com a agenda cheia, assim como Virginia. “Eu não sei como vocês fazem com as amizades de vocês, mas ela tem a família dela, eu tenho a minha. Ela está cheia de trabalho no Carnaval, sem tempo para nada, e eu também tenho trabalhado, tenho meus filhos, minhas crianças, que eu faço questão de dar atenção e ter tempo de qualidade”, afirmou ela, ressaltando, novamente, que não existe atrito com a ex-apresentadora do SBT.
++ Estudo revela o que realmente diferencia pessoas “boas” — e a ciência pode surpreender
“Não é porque a gente não está em story grudado o tempo inteiro que a gente não se fala ou que brigou. Amizade madura é assim. Tenho amigas que moram na Europa e que eu vejo uma vez por ano, e a amizade continua a mesma”, concluiu.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS

