O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) usou as redes sociais e rebateu as críticas feitas pelo padre Ferdinando Mancilio, do Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida.
++ Dieta rica em fibras pode proteger o cérebro e reduzir risco de demência, apontam estudos
Para quem não sabe, o líder religioso fez duras críticas à caminhada organizada pelo parlamentar até Brasília e à defesa do porte de armas, durante uma missa celebrada no último domingo (25), e que ganhou repercussão após a divulgação de um vídeo nas redes sociais.
Sem citar nomes, Nikolas Ferreira afirmou que manifestações sem “nenhum projeto a favor do povo”, teriam apenas o objetivo de alcançar o poder. A fala foi feita no mesmo dia em que a caminhada promovida pelo deputado foi encerrada com um ato que, segundo os organizadores, reuniu cerca de 18 mil pessoas.
++ Cientistas perfuram a “geleira do juízo final” e reacendem alerta sobre risco global
“A arma não é o mal, o mal é quem utiliza. Ou você não lembra quando Caim matou Abel (passagem bíblica) com uma .40? Ou quando Davi matou Golias com uma metralhadora?”, ironizou Nikolas. O deputado também defendeu que armas podem ser usadas tanto para o bem quanto para o mal, assim como outros objetos, e argumentou que elas podem servir para a proteção de inocentes.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

