Fátima Bernardes abriu o jogo sobre a diferença de idade de 25 anos entre ela e o namorado, Túlio Gadêlha, quando começaram a se relacionar, em 2017.
++ Esses alimentos nunca devem ser requentados e o motivo pode surpreender, alerta nutricionista
Em entrevista ao podcast ’10 & Faixa’, a apresentadora afirmou que eles só foram se dar conta disso conforme a relação foi ganhando forma. “Não sabia nem qual era a quantidade de anos [dele], não falamos disso logo no início. Sabíamos que tinha uma diferença grande”, recordou.
Fátima Bernardes contou que sua filha, Laura Bonemer, de 28 anos, a incentivou a dar menos importância ao fato. “No início, fiquei mais incomodada e mais preocupada do que ele [sobre a diferença de idade]. Quando falei com os meus filhos, minha filha psicóloga falou: ‘Mãe, se fosse ao contrário [fosse Túlio o mais velho], você estaria falando isso?'”, disse.
++ Bolo de chocolate todo dia? Receita proteica promete unir sabor, praticidade e nutrição
Sincera, a apresentadora destacou que observa um viés machista por trás das críticas ao assunto. “Sempre que a mulher é mais velha vira assunto. Fiz uma pesquisinha nada profunda e vi que nenhuma das notícias sobre o Donald Trump e a Melania falava que eles têm 25 anos de diferença, e todas as do Emmanuel Macron com a Brigitte falam da diferença de idade, porque ela é 25 anos mais velha. Há um reforço disso quando a diferença é maior para a mulher”, lamentou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

