Duda Reis explicou o motivo de adiar o plano de ter mais um filho com o marido, Du Nunes. A atriz, de 24 anos, contou que enfrentou um puerpério complicado após o nascimento da filha Aurora, no dia 2 de janeiro de 2025, e que o período resultou em um quadro de depressão pós-parto.
Segundo Duda, no início, houve dificuldade em reconhecer o problema de saúde, mas hoje ela consegue compreender o que viveu após o parto. A atriz afirmou que o desejo de aumentar a família existe, mas não é um plano para o presente.
++ Mãe recria vídeo feito quando a filha, que hoje é adolescente, ainda era criança: “Nossa canção”
“Pretendo (ter mais um filho), com certeza, mas não agora. Vocês direto me perguntam quando vem o segundo baby… Vai demorar. Um dia eu falo de uma maneira mais aprofundada sobre isso, mas confesso que não me sinto pronta… Eu tive um puerpério muito desafiador. Passei por situações que foram bem difíceis. De fato, entrei em uma depressão pós-parto. Tentei me convencer de que não, mas entrei. Hoje estou bem de novo, os hormônios voltam para a normalidade…. Mas agora quero só curtir meu marido e minha filha, o que a gente construir. Depois eu penso, tenho tempo, tenho 24 anos”, disse.
Além do impacto emocional, Duda também falou abertamente sobre as mudanças no corpo e na vida íntima após o nascimento da filha. A atriz revelou que a libido ficou zerada durante o puerpério e que o desejo sexual só começou a retornar há poucos meses.
++ Deborah Secco curte férias com a filha em Orlando: “Criando memórias”
“É supernormal. Libido quando a mulher está no puerpério, baby blues, resguardo, é nula e leva muito tempo para voltar. Minha filha tem um ano e tem poucos meses que eu me sinto em condições normais. É super normal! Era zero! Que a gente tenha maridos e companheiros ao nosso lado que entendam isso. Fica menos difícil assim”, afirmou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

