Uma nova pesquisa divulgada nesta quarta-feira (21) apontou que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) lidera nas intenções de voto para as eleições de 2026 contra qualquer adversário.
De acordo com o instituto, AtlasIntel/Bloomberg, em cinco cenários de 1º turno e oito cenários de 2º turno, o petista se consolida sem o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) e com o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos).
Lula também seria reeleito sem a necessidade de um 2º turno caso a corrida presidencial não tivesse Flávio, Tarcísio e a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL), e contasse com Ronaldo Caiado (União Brasil), Romeu Zema (Novo), Ratinho Junior (PSD), Renan Santos (Missão), Aldo Rebelo (Democracia Cristã) e Eduardo Leite (PSD).
O filho de Bolsonaro, no entanto, tem vantagem. No cenário com Flávio, Lula teria 49% contra 35% de Flávio, enquanto com a ex-primeira-dama, Lula teria 48% e ela, 31%.
O levantamento entrevistou 5.418 eleitores brasileiros recrutados digitalmente de 15 a 20 de janeiro de 2025. A margem de erro é de 1 ponto percentual, para mais ou para menos.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

