Ana Maria Braga chamou atenção ao celebrar ao vivo a desistência de Pedro Henrique do BBB 26, durante o ‘Mais Você’ desta segunda-feira (19).
++ O mistério do “U” com a língua: o que a ciência descobriu sobre esse poder oculto do cérebro
Na ocasião, a apresentadora reprovou o comportamento do ex-participante do reality show, e afirmou que se sentiu aliviada por não ter que precisar entrevistar o vendedor ambulante, que foi acusado de assédio contra Jordana Morais e se envolveu em outras polêmicas.
“Sabe de uma coisa? Eu começo a semana de alma lavada, enxaguada, aliviada em saber que eu não terei o desprazer de entrevistar o Pedro aqui no Café com o Eliminado”, disparou Ana Maria Braga. “Como disse o Tadeu [Schmidt, apresentador do BBB], se ele não tivesse apertado o botão para sair, ele seria eliminado”, explicou ela.
++ Ciência avança: tecnologia elétrica invade cérebro e promete turbinar memória e saúde mental
A apresentadora do ‘Mais Você’ também condenou o comportamento de Pedro Henrique. “É inadmissível a importunação sexual em uma mulher, onde quer que seja. Dentro de casa, em qualquer outro lugar, em qualquer outro ambiente, em qualquer outra situação. Isso é uma coisa que já não cabe mais na vida”, declarou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

