Virginia Fonseca pelos Emirados Árabes Unidos ganhou um capítulo de puro “desespero” na última segunda-feira (12). Ao tentar realizar uma manutenção simples nos fios em um salão de luxo em Dubai, a empresária acabou gastando cerca de R$ 4.385 (3 mil dirhams) em um procedimento que, segundo ela, foi aplicado por engano devido à barreira linguística.
++ Zé Felipe se diverte com “maquiagem” de Maria Flor em boneca: “Ela ficou feia”
O objetivo da influenciadora era apenas lavar e hidratar o cabelo, mas a experiência tomou um rumo inesperado quando ela sentiu os efeitos de uma química forte. “Estou achando que meteram uma progressiva no meu cabelo. Ele passou um produto, bateu um secador e meu olho ardeu. Sensação de desespero”, relatou a Rainha de Bateria da Grande Rio em suas redes sociais.
Virginia usou um aplicativo de tradutor para pedir uma “hidratação”, mas a comunicação com o profissional não foi clara o suficiente para evitar o mal-entendido.
++ Virginia Fonseca ‘perde a paciência’ com amiga em Dubai: “Não aguento a lerdeza”
Mesmo tendo aprovado o visual imediato, ela confessou estar com medo do impacto a longo prazo e de possíveis incompatibilidades químicas. “Não sei se a progressiva vai atrapalhar na hora de passar mais tinta. Minha cabeça começou até a doer”, desabafou a influenciadora.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

