Margareth Serrão usou suas redes sociais às 5h da manhã desta terça-feira (13), para compartilhar um momento de vulnerabilidade com seus seguidores. Em um vídeo gravado logo ao amanhecer, a mãe de Virginia Fonseca revelou ter enfrentado uma forte crise de ansiedade que a impediu de dormir durante toda a noite.
Margareth descreveu sintomas físicos intensos que surgiram de forma repentina, causando grande aflição. “Não consegui dormir essa noite. Me deu uma crise de ansiedade tão forte, que do nada comecei a sentir uma falta de ar, aperto no coração, angústia, desespero, medo… Uma mistura de sentimentos”, relatou.
++ Eduardo Bolsonaro compara prisão do pai às condições de Maduro: “Tipo de ditadura”
No momento do episódio, ela estava sozinha em casa, já que Virginia ainda está em trânsito de sua viagem a Dubai para o Brasil e os netos, Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo, estão sob os cuidados do pai, Zé Felipe. A solidão aumentou o receio de Margareth diante da situação.
“A falta de ar não ia embora, eu não conseguia dormir. Aquele desespero e eu sozinha em casa. Não tinha ninguém para me ajudar. Pensei: ‘O que eu faço?’. Peguei meu aparelho de pressão, e estava normal. Coloquei uns louvores para ouvir. Não desejo para ninguém isso. Foi horrível”, desabafou emocionada.
++ Eliezer desabafa sobre bastidores do casamento com Viih Tube: “Que mundo é esse?”
Mesmo após o pico da crise, ela afirmou que permaneceu em estado de alerta e não conseguiu descansar. “Estou até agora sem pregar os olhos”, concluiu.
Não dexe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

