A perícia médica envolvida na polêmica entre a apresentadora Cariúcha e o médico Danilo Bravo, constatou que ele foi alvo de agressões, com marcas no peito, antebraço e braço direito.
Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, o laudo pericial a confirma a “ofensa à integridade corporal” por “ação corto-contundente”. Ou seja, o documento aponta que o médico foi vítima de lesões que combinam ação de corte com impacto (contusão).
Ainda segundo o documento, as lesões não representam risco de vida para o médico ou dano permanentes de seus membros, sentidos ou funções. O laudo também apontou detalhes dos hematomas, com uma marca de 3cm na região do antebraço direito e escoriações medindo de 6cm a 8,5cm no antebraço esquerdo.
++ Neto surpreende avó com presente especial e reação derrete a web
O laudo pericial foi requisitado pela Central de Plantão Policial de Balneário Camboriú e realizado nesta última terça-feira (6). Em tempo, apesar de confirmar as lesões, o laudo não indica a autoria do agressor, tampouco o contexto em que a integridade corporal de Danilo Bravo foi abalada.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

