Sabrina Sato usou as redes sociais e descreveu os imprevistos motivados por preocupação após a internação de urgência do seu pai, Omar Rahal, que foi diagnosticado com câncer de pâncreas, e precisou ter sido hospitalizado na última terça-feira (23).
++ 6 frases que parecem inofensivas, mas entregam falsidade segundo a psicologia
Através do Instagram, a apresentadora detalhou o que aconteceu. “Esse Natal vai ser diferente. Pela primeira vez, resolvemos celebrar antes. Antes porque, pela primeira vez, eu vou passar o Natal longe da minha filha e só quem é mãe entende o tamanho desse aperto”, iniciou.
“Estávamos juntos: Zoe, Nicolas, minha mãe, Manu e meu pai. Foi simples e cheio de afeto. Daqueles momentos que aquecem o coração e não esquecemos jamais”, afirmou Sabrina Sato.
“E ontem [terça-feira, 23/12], sem saber do que nos esperava, meu pai foi internado. De repente, tudo aquilo que estava planejado mudou. O Natal que seria com todos juntos, meus pais, os pais do meu marido, irmãos, sobrinhos, cunhados, tios, a família inteira reunida, ficou suspenso”, lamentou a japa, que refletiu acerca da situação vivida atualmente.
++ Alerta global: cientistas afirmam que o colapso do planeta já começou
“A vida, mais uma vez, nos lembrou que ela não segue roteiro. Meu pai está internado, sendo cuidado com carinho e dedicação por profissionais que escolheram servir, cuidar e acolher. E isso também é amor em ação. Isso também é Natal”, disse Sabrina Sato.
Não dexe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

