Giovanna Ewbank usou o Instagram na última terça-feira (23), para publicar uma retrospectiva da semana anterior, reunindo imagens ao lado dos filhos, registros da natureza e momentos com os cachorros da família, acompanhados de uma reflexão pessoal sobre sentimentos, maternidade e gratidão, às vésperas do início de suas férias.
Nos registros, a atriz e apresentadora, mãe de Títi, Bless e Zyan, frutos do casamento com Bruno Gagliasso, compartilhou imagens diversas e escreveu: “Conforme a gente planta e rega, a gente colhe. E se é verdade que a gente colhe o que planta, eu estou prontinha para 2026”.
++ Hospital mobiliza equipe para que paciente da UTI acompanhe formatura da filha
Ao comentar a publicação, Giovanna explicou o tom do conteúdo compartilhado. “Antes de começar as férias, preciso falar sobre minha semana passada que foi mais ou menos assim: Cheia de amor e de sentimentos que não cabem numa legenda curta”, escreveu. Em seguida, acrescentou: “Se tem algo nessa vida que vale a pena ser vivido são as emoções, porque sentimento de verdade não passa. Ele fica na pele, na memória, na alma. Fica para sempre”.
Na sequência, a atriz destacou a gratidão como sentimento predominante no período. “E nessa semana que passou eu fui tomada por sentimentos muito profundos, entre todos eles, o maior foi de gratidão. Gratidão pela minha vida, pelos meus filhos, pela minha família. Por tudo que é essencial e não faz barulho, mas sustenta tudo”, afirmou.
Giovanna também relatou a importância do contato com a natureza e com os animais. “Senti felicidade por estar aprendendo a apreciar a vida com mais calma, mais atenção. A natureza me faz um bem imenso. Ela toca a minha alma, me desacelera, me ensina a olhar em volta e perceber o mundo de verdade. Senti um amor profundo pelos meus bichos, um amor tão grande que parecia que era possível conversar pelo olhar, sem precisar de palavras”, escreveu.
++ Virginia Fonseca e Vini Jr. aparecem juntos em celebração de Natal em Goiânia: “Te amo”
A maternidade também apareceu como um dos pontos centrais da reflexão. “Senti orgulho de mim como mãe. E vivi um daqueles momentos que a gente guarda no coração para sempre, o de receber o primeiro pedaço de bolo do meu filho, mesmo com todos os melhores amigos dele ali. Pequeno gesto. Mas um enorme significado. Mães me entenderão!”, relatou.
Ao encerrar o texto, Giovanna comentou o clima de fim de ano e as reflexões comuns desse período. “Final de ano deixa a gente mais reflexiva, né? É tempo de balanço, de metas, de promessas… Mas esse ano, eu só quero sentir. Amar. Estar presente. E brindar aos meus. O resto… vem vindo”, concluiu.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

