Durante uma entrega rotineira em que o custo do serviço era de R$ 120, um motoboy acabou envolvido numa negociação no mínimo curiosa depois que o cliente só tinha R$ 100 em mãos. Para completar a diferença, o homem surpreendeu o entregador oferecendo um gato como “pagamento alternativo”. O motoboy, sem hesitar, topou o acordo e deixou o local não só com o valor em dinheiro, mas também com o felino como novo companheiro.
++Especialistas dizem que o corpo virando “remédio” é a nova revolução da saúde mental
O momento foi registrado pelo próprio motoboy, Kauã Miguel, e compartilhado em vídeo nas redes sociais — onde ele conta a história com bom humor e mostra o gatinho acomodado e aparentemente à vontade dentro da caixa da motocicleta. A publicação viralizou novamente nas últimas semanas e rendeu muitos comentários engraçados e elogios à inesperada “troca”.
No vídeo, o entregador reproduz o diálogo: “Só tenho 100zão, tem um gato aqui, você pega?”, e em seguida brinca com a situação: “Paguei vintão, paguei baratinho. Olha a carinha dele!”. A atitude descontraída de Kauã conquistou milhares de internautas, que comentaram sobre a sorte do animal e sugeriram nomes criativos para o novo amigo felino.
++Descubra os 10 alimentos que podem mudar suas noites e te fazer dormir como um bebê
A história virou sensação nas redes e reacendeu conversas sobre as bizarras — e às vezes hilárias — situações que profissionais de entrega enfrentam no dia a dia. Apesar da inusitada forma de pagamento, o gatinho agora parece ter ganhado um lar cheio de atenção e seguidores nas redes sociais.
Créditos: Estado de Minas
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

